Zizi Possi narra a emoção do show da filha no BSB

12 outubro 2010


"Show da Luiza no Bradesco
O show da Luiza ontem, no teatro Bradesco, foi de uma importância enorme.

Foi o primeiro show dela em SP, morando aqui novamente. A emoção e a plenitude se expandiram e tomaram conta da noite.
O teatro enorme, completamente lotado, respirou junto com ela, que dirigiu a energia da noite.
Cantou lindamente, maduramente.
A participação de Sérgio Reis foi um momento único, emocionante. Ele foi de uma doçura - que aliás lhe é peculiar - e os dois cantando juntos Coração de Papel, foi um momento daqueles que jamais será apagado da memória.

Outro momento lindo, foi ela ao piano acompanhada apenas pelo violonista Zeppa, cantando "eu e você já moramos no mesmo céu... nossas estrelas combinam".... foi de arrasar!

Aí, a participação maravilhosa do grupo 5 à Seco, fechou a noite com chave de ouro.

Os 5 meninos são literalmente excelentes em performance, composição, canto e arranjos, sem contar as composições que são modernas e de poesia profundas - raridade hoje em dia.

Enfim people, eu me regozigei como platéia e me emocionei muito como mãe, porque fui homenageada por ela o tempo todo. Cantando? Sim, também. Mas a maior homenagem, é ela existir!

EEEEEEu gosteeeeeeeeeeeeeeeiiii! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou daqui?

Tecnologia do Blogger.
Luiza Possi como melhor de 2010?
Vote agora!  »
troféu toptvz

Pesquisar este blog