"Segredos moram comigo, eu gosto de contar..." Pro blog, pra liga, pra Luiza, pro mundo!

26 julho 2011

  Todos os dias o tema Luiza Possi me cerca e com certeza com os dias da maioria dos fãs isso acontece também. Isso me faz lembrar de quando ela veio fazer o show em São Luís, contava semanas, dias e horas, até que quando o finalmente dia chegou, valeu muito à pena, uma voz, uma presença de palco, uma felicidade e um senhor show! E logo quando o show acaba vem aquela sensação de prazer e conquista, corro para tentar falar  com ela e consigo! Um dos mais especiais minutos da minha vida, que depois desse dia se trasformou da água para o vinho! Novas amizades conheci, criei o fanfy e minha paixão por essa cantora e pela música parecem não ter mais fim.
  Acho lindo todos os FCs juntos, em busca do proncipal, fazer a nossa cantora feliz, espalhar seus bons ventos para todo o Brasil, para que pessoas possam seguir cantando com ela! Todos arrodeados de notícias, blogs criativos, vídeos em sua homenagem, cada um com uma declaração de afeto e carinho diferente! Até mesmo aqueles como o Luiza Porre, demostra o seu carinho e de uma forma que a Lu gosta e curte super! Claro que para isso tudo continuar bem, unido, LIGADOS, é preciso daquela que tudo faz, em todos lugares está e até para broncas e conselhos, ou seja, a Maabia, uma MÃE dessa LigaLP tão unida!


  Todas essas conquistas me fazem lembrar da carreira inteira da Luiza, quando a música "Eu sou assim" era o auge das minhas cantorias quando pequena, cantava com o controle fingindo ser microfone e pulando na cama, com certeeza essa música marcou todo uma geração. A Lu com seu estilo de cantar um pouco diferente, seu jeito de vestir também, tudo diferente, e que todo mundo gostava! Estilo meio adolescente rebelde e com músicas que super colavam na cabeça! Dias Iguais lançou... assim como Tudo que há de bom, marcaram também... Mas nenhuma supera "Além do arco-iris", que toda vez que eu assistia a novela e ela começava a cantar eu me emocionava e arrepiava da cabeça aos pés! Logo a menina virou uma mulher, músicas com ritmo mais lento tomaram lugar no repertório da cantora e assim começamos a "Escuta" de suas músicas, reparando que "A vida é mesmo agora", respirando esses "Bons Ventos Sempre Chegam" e em rumo aos passos e a longa jornada que ainda vai dar muito mais do que falar, seguiremos todos, unidos... "Seguir Cantando"
  Incrivel que cada música  da Lu nos faz lembrar de algo, de momentos de nossa vida e nos remete a boas lembranças e dias.  Suas proprias composiçoes cada uma superando a outra nos faz refletir. Reparando na letra podemos ver o quanto a Lu tem uma incrivel facilidade em compor suas músicas. Além do carinho e atenção que ela dá aos seus fãs e FCs, sempre que possível responde algo no twitter, fica informada sobre os shows que aconteceram e os comentários do público pós show, sua produção sempre atenciosa e impressionante como a Lu nunca disse um não para tudo que a Liga pretende fazer. Agradeço a todos que nos acompanha nessa jornada, convido todos a seguirmos em prol do melhor, do maior carinho e amor pela nossa cantora! E principalmente à Luiza Possi por ser esse amor de pessoa e sempre nos dar muito mais motivos a cada dia que passa em tem ter um FC e ser fã, claro também a sua produção e Deus por pô-la  em nosso caminho! Simbora!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou daqui?

Tecnologia do Blogger.
Luiza Possi como melhor de 2010?
Vote agora!  »
troféu toptvz

Pesquisar este blog