Uma saudade, uma cantora e uma fã

17 dezembro 2011








  Vontade é o que não falta de poder um dia mais uma vez poder dar um abraço na cantora que tanto admiro, não sei quanto tempo vai demorar e nem se vai acontecer no próximo ano ou alguma outra vez na minha vida, mas se eu pudesse, ia voando em todos os shows que tivessem. Não deixo como segredo que sou fã, que faria tudo pela Luiza, que ganho mais de meses de alegria quando ela dá um simples OI para mim no twitter, faço de tudo pra arrancar um sorriso dela mesmo que seja daqui bem de longe, já tem tanta tecnologia no mundo né? Faze-la tocar em uma radio ou outra, divulgar shows, escrever coisas como essa que nem sei se um dia ela vai ler... Achei que iria ser mais fácil esperar por um show, já que já a vi uma vez... Mas hoje eu penso, UMA só? quero pelo menos uma vez por ano, ter a certeza disso, e aí me dá uma alegria que não sei onde encostar ao saber que farei de tudo para vê-la nos próximos meses. O carinho que se tem por um cantor não é garantido apenas pelo dom de cantar, mas um conjunto, no caso, a Lu vem com essa voz, carisma, simplicidade, personalidade, espontaneidade que só ela consegue ter! A única que consegue me fazer flutuar ao escutar um música, ver um vídeo, e ressuscitar a cada tweet que recebo! Eu só queria encontra-la outra vez, o carinho dessa fã aqui nunca vou deixar morrer! Um desabafo simples de alguém que admira muito a Luiza Possi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou daqui?

Tecnologia do Blogger.
Luiza Possi como melhor de 2010?
Vote agora!  »
troféu toptvz

Pesquisar este blog