Depoimento de uma fã! revela toda a sua historia com a Luiza Possi! Vale a pena!

26 setembro 2010





Bom...quando a Luiza começou a cantar eu ainda era muito nova e ouvia além das músicas de criança, as músicas que os meus pais ouviam ,e é claro que no repertório inclui-se Zizi.
Quando eu fui ficando mais velha eu comecei a perceber que existia mais de uma Possi no mundo além da Zizi. E virava e mexia eu as via na TV.
Desde que eu me entendo por gente, ou melhor, desde que eu passei a ter o meu próprio gosto musical, eu sempre ouvi MPB, POP, POP Rock...Zélia Duncan, Cássia Eler, Marisa Monte, depois surgiu Ana Carolina...
E internacionalmente eu sou apaixonada por Laura Pausini, não sei se você conhece. Faço parte do fã club, vou nos shows, programas quando tem...mas acesso à ela é complicado. Cantora Italiana, quase nunca vem para o Brasil...é uma coisa platônica. Amor a distância HAUhuAhua . Eu estava precisando de uma coisa mais local.
Então um belo dia, estava eu passando pelo Shopping Tatuapé, e lá estava o cartaz da Luiza Possi, pois ela iria fazer uma apresentação aberta ao público na praça de eventos. Então eu pensei comigo: " eu conheço essa mulher. Vou vir" e realmente fui....mas ainda não conhecia as músicas, só aquelas das novelas...
Adorei, claro. Fiquei chocada com o talento e com a voz que essa mulher tem. Além do carisma sem igual.
Aí, mais recentemente, ela foi para Cunha-SP , uma cidadezinha minúscula, pacata e chata, na qual mora praticamente toda a minha famíla. Estava eu lá, fazia uns 15 dias e diga-se de passagem eu não suporto. Até que então eu vi que a Luiza iria fazer um show lá e eu desacreditei. Pensei comigo: " Como que a prefeitura tem capacidade de trazer essa mulher super famosa pra cá?"...mas era verdade.
Um dia antes do show a minha mãe decidiu voltar para SP e eu me revoltei, queria ver Luiza Possi de qualquer jeito. Era a única coisa que tornaria as minhas férias um pouquinho mais feliz. Depois de muita briga, minha mãe ficou por mim.
Eu não sei o porque, mas parecia que naquele momento eu já gostava dela há anos e saber que ela iria para lá me fez muito bem.
No dia do show, eu fui jantar com as minhas tias e primas e como eu disse, a minha família toda é de Cunha, sendo assim, prefeito, dono da padaria, da pizzaria, do restaurante, etc ...são todos meus parentes. E uma dessas minhas tias estava falando que ela ia se encontrar com a Luiza, porque o meu tio é primo-irmão do atual prefeito da cidade.
Quando chegou a hora do show, eu estava tomando um café no café bar que tem atrás do palco, sendo que a "minha" casa é do lado. Nisso, estava eu lá tomando meu café, sem dar conta do horário, porque estava tudo atrasado, quando pára um super carro preto na minha frente e desce a Luiza Possi. Eu choquei na hora, paralizei e fiquei olhando de besta. Só eu a estava vendo ali. Eu estava sozinha. Fato único. Ninguém mais teve esse prazer.
A vi subindo no palco, com aquele casaco preto furadinho que ela sempre usa heuhe, estaticamente.
Ela cantou a primeira música e eu tava lá atrás ainda,tentando acreditar que ela passou do meu lado. Corri para a frente do palco e me enfiei no meio do povo, logo na primeira fila de gente que tinha.
Ela estava radiante, tinha uma presença de palco incrível. Naquele momento, não sei, mas alguma coisa aconteceu e eu passei a adorá-la, mais do que antes. Todos os horríveis dias que eu tinha passado lá, naquele momento já não existiam. Aquilo para mim valeu por uma vida. Eu fiquei tão feliz que é até difícil de explicar.
Sei que nesse meio tempo eu conheci um monte de gente que tinha ido para a cidade só para ver o show dela. Inclusive, fiz uma amizade muito legal com a @beportugal ,ótima amiga, embora eu mal a conheça, a gente se fala todo dia e é super bacana.
Enfim...terminou o show, ela saiu do palco e atravessou ali a praça onde estávamos para entrar na Casa de Cultura, onde normalmente ficam os artistas que se apresentam.
E eu segui ela até lá. Quando me dei conta. Tava lotado de gente querendo a mesma coisa que eu. Vê-la.
Super humildemente ela falou para esperarmos que ela iria atender todo mundo.
Nisso, eu me dei conta, de que a casa onde ela estava era da minha tia. Eu passei a minha infância toda lá, nunca gostei de lá e quando eu mais queria, as portas estavam fechadas para mim. Eu olhei pela janela e estavam meus primos, tios e um bocado de gente que não estava nem ai para ela, enquanto eu estava lá fora. Eu gritei. Eu implorei para os seguranças me deixarem entrar. A minha tia do lado de dentro me mandou um tchauzinho e virou de costas. Isso porque eu tinha acabado de jantar com ela e ela sabia que eu queria muito vê-la. Sei que todo mundo foi entrando e foi dando um faniquito em mim, porque já eram 3h da manhã e eu ainda estava pro lado de fora.
Até que o segurança falou:"eu conheço o seu avô, ele era prefeito" ( a estrada da cidade tem o meu nome) ai eu pensei: " até que enfim Senhor!" e nisso só tinha sobrado eu lá fora e me mandaram entrar.
Eu entrei, a Luiza estava lá, toda despachada, de cabelo preso, numa boa e eu toda preocupada. Ai foi algo meio automático, pegaram a câmera da minha mão, mandaram eu ir pro lado dela,só deu tempo de eu dar um abraço envergonhado e dizer:"parabéns pelo show", virar o rosto e sair o flash.
Quando eu vi, eu já estava lá embaixo sem reação. Eu tinha tanta coisa para dizer...e eu simplesmente não disse nada. Eu queria me socar naquele momento de tanta raiva que eu tinha de mim.
Aí eu fiquei pensando, "cara, eu to aqui sofrendo e ela nem sabe que eu existo, e eu queria tanto que ela soubesse".
Voltei para SP, e pra minha surpresa, Luiza Possi tinha twitter.
Entrei em frenesi e decidi que eu ia dedicar horas do meu dia para fazer ela saber da minha existência, ou pelo menos só ajudar a divulgar seu nome. Desde então o meu twitter reina Luiza Possi. A primera vez que ela me respondeu, eu comecei a chorar kkkkk....na segunda vez, eu comecei a me sentir íntima AUHAua...e daí eu percebi o quanto ela é bacana com todo mundo. O quanto ela é gente como a gente. O quanto ela é humilde. O quanto ela é criança.....o quanto ela é única. E daí eu soube pelo menos 2 vezes que ela sabia que eu estava ali e que isso tinha feito alguma diferença.
E agora eu não só ajudo o pessoal do fã club por mim, eu nem ligo mais se ela nunca na vida me ver denovo, ou me responder denovo, é algo muito maior que isso. E uma coisa que eu gosto de fazer.
Acho que você me entende.
Mais recentemente fui no show que ela fez aqui em SP, dia 15. Não vou conseguir ir nesse de Santos por causa da faculdade. Mas dia 02, com certeza estarei lá.
Tenho fotos do show de Cunha, fotos e vídeos do show do dia 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou daqui?

Tecnologia do Blogger.
Luiza Possi como melhor de 2010?
Vote agora!  »
troféu toptvz

Pesquisar este blog