Luiza Possi agita Concha Acústica com hits
e muita simpatia no Festival de Verão Salvador 2011
Irreverente, Luiza Possi abriu mão do salto alto e arremessou os sapatos para longe durante a apresentação.
Um público ansioso aguardava o início da apresentação da cantora carioca Luiza Possi, no espaço Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau, na madrugada deste sábado (05). Nesta 13ª edição do Festival de Verão, a artista se apresentou pela primeira vez com a nova banda, que traz Bruno Coppini no comando do baixo, Ramon Montagner na bateria, Will Bone nos metais e Conrado Goys à frente da guitarra e do violão.
Luiza Possi agita Concha Acústica (foto: divulgação)
Irreverente, Luiza Possi abriu mão do salto alto e arremessou os sapatos para longe durante a apresentação. Distribuindo simpatia, a artista teve liberdade para dançar pelo palco de maneira descontraída até o momento de interpretar a canção “Folhetim”, consagrada na voz de Gal Costa.
“Vou ter que subir no salto de novo para cantar uma grande música de uma grande mulher”, brincou a cantora.
Luiza Possi interagiu com a plateia diversas vezes e cantarolou o hit da web “Vou não, posso não”, causando euforia no público que lotou a Concha Acústica.
O repertório de 23 músicas trouxe sucessos que marcaram os nove anos de carreira da cantora, como as canções “Tudo que há de bom” e “Me faz bem”, interpretadas por Luiza em coro com a plateia. Canções da turnê de seu quinto disco, “Bons ventos sempre chegam”, também marcaram presença no setlist da cantora, a exemplo de “Ao Meu Redor”. Atualmente, enquanto percorre o país com a nova banda, a cantora divide seu tempo com os preparativos da gravação de um novo DVD no Citibank Hall, em São Paul o, no final de abril.
Fonte:Bagarai