Luiza Possi será a apresentadora do canal do Youtube que transmitirá o carnaval de Salvador em 2011

05 fevereiro 2011



Luiza Possi será a apresentadora do canal do Youtube que transmitirá o carnaval de Salvador em 2011. A informação foi confirmada pela própria cantora em entrevista à equipe do Correio24horas após o show realizado na noite desta sexta-feira (03) na Concha Acústica Maurício de Nassau. Durante a apresentação, a cantora carioca trouxe a Salvador a turnê de seu quinto disco, “Bons ventos sempre chegam”, além de um repertório recheado de hits como “Eu Espero”, “Ao Meu Redor”, “Tudo Que há de Bom” que marcam seus nove anos de carreira.

Simpática e extremamente agradável, Luiza explicou a abertura do show com uma canção que fala sobre Iemanjá dois dias após a festa realizada na capital baiana em homenagem à Rainhas das Águas. "Tenho uma relação muito próxima com Iemanjá. Ela faz parte do núcleo de entidades que sinto que estão sempre comigo. Sempre abro o show com essa música, o que funciona para mim como um ritual, uma forma de me colocar no palco e pedir proteção para todos que compartilham daquele momento comigo", explicou a cantora.

Sobre o assédio dos fãs, que não conseguiram se conter e gritaram "gostosa" repetidas vezes durante o show, Luiza, rindo bastante, disse que se diverte e que encara isso de uma forma positiva. "Eu dou risada. Não acho nem legal nem ruim, apenas me divirto". Ainda no assunto "corpão", ela disse que gosta de estar bem consigo mesma e que às vezes importa mais como está se sentindo do que possíveis estereótipos que ditem o que seria ou não um corpo bonito.


"MATERIA EXTRAÍDA DO:http://www.festivaldeverao.com.br/p/festivaldeverao/index.php?id=8&tx_ttnews[tt_news]=207&cHash=fffa8bc537c36e1475ffb38a6d3767c4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou daqui?

Tecnologia do Blogger.
Luiza Possi como melhor de 2010?
Vote agora!  »
troféu toptvz

Pesquisar este blog