Luiza Possi e Rick Bonadio comentam no Diario SP sobre o Idolos 2011

10 janeiro 2011


A Luiza Possi e o produtor Rick Bonadio substituirão Paula Lima e Luiz Calainho no Ídolos 2011. O Bonadio chega com idéias e questionamentos que devem ajudar o programa. "Assim que o artista vencer o programa, seu disco tem que sair no dia seguinte, e isso não aconteceu anteriormente" comenta Bonadio, e diz mais: "Não tenho ligação com o andamento da carreira do vencedor, mas tenho certeza de que vou encontrar alguém de muito talento."
Do seu lado da bancada estará Luiza Possi, que já foi jurada convidada do programa em 2010. "Eu tinha certeza de que estava sendo testada. Passei o ano inteiro imaginando que poderia fazer parte do programa", conta Luiza. "Não sou uma pessoa de passar a mão na cabeça dos outros. Não sou fofa e nunca fui boazinha", revela, que diz estar mais magra para aparecer na TV. "Vou ser mais julgada do que os próprios concorrentes do programa. Participar do "Ídolos" é como aplicar uma lupa de aumento na sua vida. Acho que vai ser bom para a minha carreira." Bonadio concorda: "A edição evidencia suas opiniões. E, como em todos os outros programas que participei, serei eu mesmo, um cara sério quando for necessário, mas que nunca vai desrespeitar nenhum candidato."
Esta nova temporada começa a ser gravada no fim deste mês e vai ao ar a partir de abril. Enquanto isso aguardamos ansiosos, com a certeza que será muito bom! E amanhã as fotos do Ídolos serão serão feitas no dia 11/01/11!
“Rick Bonadio e Luiza Possi, novos jurados do "Ídolos", não vão pegar leve no julgamento dos concorrentes na temporada que começa em abril na Record” segundo o Diário de SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou daqui?

Tecnologia do Blogger.
Luiza Possi como melhor de 2010?
Vote agora!  »
troféu toptvz

Pesquisar este blog