"Minha Lua" a mais nova música da Luiza Possi!

19 janeiro 2011


Minha Lua


Eu estou ao seu lado no mesmo compasso

Vendo a lua aparecer

Ela me disse que passou pra ver se era amor

Que nascia aqui

Posso morrer na sua boca e não me arrepender

Entra minha lua senta que essa cama é sua

Hoje não termina a noite tenho só mais um segredo pra te contar

Falei com o tempo pra não se apressar não tem mais com o que se preocupar

Descansa a tua alma na minha paz

Me diz o nome desse beijo que me faz acreditar

Que eu sou feliz demais

Não sei aonde eu me escondo quando esse dia nascer

Pra te roubar daqui até o amanhecer

Eu vou escapar do medo de me ver tão só

Apagar a luz e te fazer de cobertor entra minha lua

Senta que essa cama é sua hoje não termina a noite

Tenho só mais um segredo pra te contar

Falei com o tempo pra não se apressar

Não tem mais com o que preocupar

Descansa a tua alma na minha paz

Uma cidade inteira espera acordada pra te ver chegar

Eu mudo a rota só pra ficar no céu que eu pintei pra te dar... pra te dar

Volta não te peço nada só mais uma noite pra te degustar

Escuta que essa lua branca vem com todos meus segredos pra te contar

Falei com o tempo pra não se apressar

Não tem mais com o que se preocupar

Descansa a tua alma da minha paz


E escute pelo twitter: http://t.co/voPxf6V

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou daqui?

Tecnologia do Blogger.
Luiza Possi como melhor de 2010?
Vote agora!  »
troféu toptvz

Pesquisar este blog